Formação das Coordenadoras Vocacionais do Regional-N I

Formação • 21/09/2015

 

Estamos no Ano da Vida Consagrada e somos convidadas a aprofundar o sentido de nossa vida e nossa vocação cristã, de modo especial, o seguimento a Jesus Cristo e de nossa pertença a Companhia, a qual nos leva a pensar em um jeito novo de fazer dos nossos regionais um lugar de convivência, partilha e surgimento de novas ideias para o devolver de nossa missão enquanto animadoras vocacionais...sejamos perseverantes nesta missão a nós confiadas e façamos com amor, dedicação e com muita alegria e entusiasmo Vocacional.

Assim o regional Norte I, conclui as atividades dos regionais da Província de Curitiba, foi no dia 20 de setembro de 2015, comemorando o dia do gaúcho, que as coordenadoras deste regional fizeram uma gauchada estudando, refletindo e partilhando a missão de F.C e principalmente na vida de coordenadoras vocacionais na comunidade e na missão junto as jovens.

Esta convivência aconteceu na comunidade, Rainha da Paz de Cianorte, onde Ir. Benigna e a coord. Ir. Jordina, os recebeu com delicioso café, após participarem da Missa na paróquia Sagrado Coração de Jesus, retornaram à comunidade Rainha da Paz de Cianorte, para dar continuidade aos estudos propostos, logo em seguida almoço festivo, reunindo as duas comunidades e mais coordenadoras de cada comunidade do regional. Logo em seguida do almoço, se deu continuidade as proposta e planejamento do Regional para 2016, encerrando-se com a entrega da Réplica de Santa Catarina à comunidade de Maringá.

A todas as Irmãs, força e coragem nesta missão talvez não muito reconhecida, mas gratificante que Deus o animador Vocacional por excelência esteja presente com cada Irmã na missão e na vida de Filha da Caridade.

A Nossa gratidão por colocar um tempo preciosa da sua vida a serviço das Vocações, pois como bem sabemos que trabalhar pelas vocações é, e será sempre um compromisso de todas nós como Filhas da Caridade pertencente a Igreja.

 

             Ir. Amabile  Carniel                                                                                                                                                  

      Coordenadora do Regional                                                                                                                                              

 

QUER SEGUIR A VIDA RELIGIOSA?
A Vocação Chama
A Vocação Chama